CRAS e NAAB promovem festa junina para Terceira Idade

ImprimirReportar erroTags:pierina, prestigiando, estiveram, alegria, danças, muitas, presentes e interação128 palavras2 min. para ler
CRAS e NAAB promovem festa junina para Terceira Idade
As equipes do Núcleo de Apoio a Atenção Básica (NAAB) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Trindade do Sul promoveram na última quinta-feira dia 25 de junho de 2015 uma divertida Festa Junina com o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A festa junina aconteceu no ginásio paroquial de Trindade do Sul pela parte da tarde com muita música, comidas e apresentações da cultura caipira. O encontro também foi marcado por muita interação entre os presentes, muitas danças e alegria. Estiveram prestigiando o encontro a Secretária de Assistência Social Pierina Lidia da Rosa, o Secretário de Saúde José Fiorentin, a Secretária de Educação Vânia Maria de Carli Riboli o vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli e os vereadores Valdemir Zorzi, Vanderlei Aresi e Gelson Viapiana.