CRAS promove viagem para Grupo da 3ª Idade

ImprimirReportar erroTags:realizações, parque, thermas, itá, sc, equipe, participam e momento128 palavras1 min. para ler
CRAS promove viagem para Grupo da 3ª Idade
A Secretaria Municipal de Assistência Social / CRAS de Trindade do Sul realizou no último dia 28 de novembro de 2014 uma viagem de cultura e lazer para o Parque Thermas de Itá-SC com o grupo idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O objetivo do encontro foi de proporcionar a todos os participantes um momento de lazer e descontração e para finalizar os trabalhos do ano de 2014 realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao Grupo de Idosos.

A Equipe do CRAS de Trindade do Sul, agrade e parabeniza todos que participaram da viagem pela confraternização entre todos e deseja aos participantes do grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações.