Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

CRAS realizou a coleta para Campanha do Agasalho

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:vindas, estação, frio, agasalhos, necessitam, ressaltou, favorecidos e centro175 palavras2 min. para ler
CRAS realizou a coleta para Campanha do Agasalho
Clique para ampliar
O Centro de Referência de Assistência Social efetuou no último sábado, 21 de maio, em parceria com o Rotary Clube e demais entidades envolvidas, a coleta de roupas e cobertores, resultado de doações dos munícipes, para a Campanha do Agasalho 2016 de Trindade do Sul.

Baseado sempre nos princípios de atendimento socioassistencial às famílias e de prestar serviços continuados em torno da proteção social básica, o CRAS chamou a comunidade a colaborar, visando o bem comum a todos os menos favorecidos que necessitam de agasalhos para proteção do frio, em uma estação que castiga a muitos.

O resultado da arrecadação foi satisfatório e após o período de seleção das roupas será entregue a quem tanto precisa, com datas e horários a serem divulgados pela mídia de comunicação. A secretária de assistência social, Pierina Lidia da Rosa, ressaltou a participação de todos e disse que “Agradecemos a todas às pessoas que colaboraram com a Campanha do Agasalho 2016 e pedimos que quem ainda possua doações se dirija ao CRAS ou entre contato pelo número 3541-1177. Todas serão muito bem-vindas”.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG