Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Campanha da vacinação contra a gripe inicia em 25/04

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:vacinas, tais, carteirinha, sus, cartão, munidos, estar e deverão177 palavras2 min. para ler
Campanha da vacinação contra a gripe inicia em 25/04
Clique para ampliar
Em virtude dos vários casos de morte causados pelo vírus Influenza, Gripe H1N1, a Campanha de Vacinação foi antecipada nesse ano com o início marcado para a próxima segunda-feira, dia 25/04, se estende até 30/05.
Luciane Chagas, enfermeira responsável pelo setor de vacinação, fala sobre a Campanha e explica que no sábado, dia 30/04, o Posto de Saúde ficará aberto durante todo dia, das 08h às 16h para atender a demanda, ressaltando ainda que “a população está convocada para comparecer, pois já são muitos casos que ocorreram no país, e pedimos a compreensão daqueles que não estão nos grupos de risco, pois não há vacinas suficientes”.


Os pacientes, componentes dos grupos de riscos, deverão estar munidos do cartão do SUS e carteirinha da vacinação. Tais grupos são formados por pessoas acima dos sessenta anos, crianças de seis meses a menos de cinco anos, gestantes, puérperas até quarenta e cinco dias após o parto, trabalhadores da saúde e povo indígena. Os portadores de doenças crônicas e não transmissíveis e outras condições clínicas especiais somente receberão a vacina com prescrição médica.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG