-- - --

Campeonato Municipal de Futebol Sete ja tem Campeao

ImprimirReportar erroTags:imprensa, jogaram, empate, finais, minutos, gols, disputado e vicente227 palavras3 min. para ler
Campeonato Municipal de Futebol Sete ja tem Campeao
A rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul já definiu os primeiros campões. Os jogos começaram no sábado onde aconteceu a decisão de terceiro e quarto lugar da Categoria  Sub 16 entre Ajax X IBIS, onde a equipe IBIS venceu  a equipe Ajax por 3x2 ficando com o terceiro lugar e a equipe Ajax com o quarto lugar. Logo após um jogo da Categoria Livre onde a equipe Rejeitados venceu a equipe do Juventude por 13X02.

No domingo pela parte da manhã dois jogos pela Categoria Veteranos onde a equipe do Cacique venceu a equipe do Alegria por 2x1 e a equipe do Celuppi empatou com a equipe do Lagoa em 02X02.

Pela parte da tarde aconteceu a grande final da Categoria Sub 16 onde jogaram Os Piá do Comerindo X União São Vicente. O jogo  foi muito disputado com dois gols nos minutos finais, empate em 2x2 e decisão nos pênaltis onde a equipe Os Piá do Comerindo venceram por 4x2 e levaram o troféu de Campeões da Categoria Sub 16.

Logo após a final aconteceram três jogos da Categoria Livre onde as equipes Plasson X Aliança empataram em 2x2,  a equipe dos Medonhos venceu a equipe do Pró-Vip  por 06X01 e a equipe do Demétrio venceu a equipe do São Jorge por 03X01.

Direitos Autorais Reservados