Cemiterio Municipal de Trindade do Sul Recebe Cuidados Especiais

ImprimirReportar erroTags:imprensa, brita, garantir, cuidado, retirados, entulhos, estavam e limpeza151 palavras2 min. para ler
Cemiterio Municipal de Trindade do Sul Recebe Cuidados Especiais
Quem foi ao Cemitério Municipal de Trindade do Sul no ano passado e quem passa por lá hoje pode perceber o belo trabalho que está sendo realizado pelo Sr. Luiz Dallavechia. O local que estava tomado por sujeira e lixos jogados pelo chão hoje está limpo e bem cuidado.

Segundo o Sr. Luiz, foram retirados muitos entulhos que estavam jogados dentro do Cemitério, foi feita limpeza interna, espalhado pedra brita em todos os corredores, feita a pintura interna e externa, bem como das grades e muros ao redor do Cemitério.

Com a proximidade do Dia de Finados os trabalhos se intensificam e a organização do local está cada vez melhor o que vai garantir uma boa receptividade a todos os familiares que visitarão no próximo final de semana seus entes queridos que já partiram e encontram-se junto ao Cemitério Municipal de Trindade do Sul.

Direitos Autorais Reservados