Chuvas e granizo causam estragos em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:executado, direção, quarta, suspensas, aulas, ficando, antecipadas e serão215 palavras3 min. para ler
Chuvas e granizo causam estragos em Trindade do Sul
As intensas chuvas que caíram sobre a região causaram muitos estragos em Trindade do Sul. Desde a noite de domingo, dia 12 de julho de 2015, tem chovido intensamente na região, com queda de granizo em todo o município, causando prejuízos em residências e lavouras do interior de Trindade do Sul.

Além da precipitação de granizo, ventos fortes e a quantidade intensa das chuvas que caem sobre a região danificaram estradas, pontes e deixaram por horas o município sem energia elétrica.

A situação mais complicada ficou por conta das estradas que tiveram muitos pontos de bloqueio por estragos em pontes e bueiros impossibilitando o tráfego no interior do município. Diante dos estragos a Secretaria Municipal de Educação do Município decidiu em concordância com a Direção das Escolas Municipais e Estaduais que as férias de Julho, previstas para o próximo dia 27 serão antecipadas, ficando as aulas suspensas desde a quarta-feira dia 14 de julho até dia o próximo dia 27 de julho, dia em que se retornam as atividades escolares.

A Secretaria Municipal de Obras está percorrendo o interior do município e avaliando os estragos causados para buscar uma solução mais urgente, que possa possibilitar o tráfego normal o mais breve possível, embora muito se dependa das condições do tempo para que algum serviço de recuperação possa ser executado.