Climed é Campeã do Municipal de Bochas

ImprimirReportar erroTags:tendo, climed, campeã, sagrando, encerrou, atletas, participação e colocada164 palavras2 min. para ler
Climed é Campeã do Municipal de Bochas
Foi realizada na tarde do último sábado dia 11 de outubro de 2014 na Cancha do Salão da Comunidade de Linha Colônia Nova em Trindade do Sul a grande final do Campeonato Municipal de Bochas.

O evento contou com a presença de um grande público além da presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa e do Vice-Prefeito Odair Pelicioli que acompanharam os jogos e participaram da entrega da premiação aos vencedores.

O Campeonato Municipal de Bochas que teve grande participação dos atletas se encerrou neste sábado sagrando-se campeã a equipe da Climed, e tendo como segunda colocada a equipe da Cancha do Galli A, em terceiro lugar a equipe da Cancha do Galli B e em quarto lugar a equipe do Assentamento 29 de Outubro D.

A Administração Municipal parabeniza a todos os competidores que participaram do campeonato e em especial os vencedores que disputaram os jogos neste sábado, bem como toda a população e amantes do esporte que prestigiaram o campeonato durante os Jogos.