-- - --

Concurso O Encanto do Natal tem seus vencedores

ImprimirReportar erroTags:imprensa, preço, rosa, luiz, mãos, prêmios, receberam e coloniais207 palavras3 min. para ler
Concurso O Encanto do Natal tem seus vencedores
O Concurso “O Encanto do Natal” realizado pela Administração Municipal de Trindade do Sul já tem seus vencedores. Conforme estava previsto no regulamento do concurso, as votações se encerraram às 14h00min do dia 11 de Dezembro de 2013 sendo computados a partir de então somente os votos válidos.

O Concurso obteve quase 700 votos entre as duas categorias e teve como vencedores na Categoria Residência, em primeiro lugar com 30,73% dos votos, Rosângela Maria Pereira que ganhou um Notebook e a segunda colocada, com 27,32% dos votos, Maiara Filippini que ganhou um Tablet. Já na Categoria Comércio teve como vencedores, em primeiro lugar com 31,71% dos votos, a Escola Zenir Ghizzi da Silva que ganhou Um Jantar para Dez Pessoas e em segundo lugar, com 13,82% dos votos o Bazar Mini Preço que ganhou uma Cesta Natalina de Produtos Coloniais.

Os vencedores receberam os prêmios das mãos do prefeito Luiz da Silva Rosa, do vice-prefeito Odair Adílio Pelicioli e do presidente da Câmara de Vereadores Rogério Porto durante a primeira edição do Jantar do Frango.

A administração Municipal de Trindade do Sul agradece a todos os 21 inscritos para participar do concurso que embelezou ainda mais a cidade e colaborou para o desenvolvimento do espírito natalino na cidade.

Direitos Autorais Reservados