Corsan realiza extensão da rede de água

ImprimirReportar erroTags:população, semana, loteamento, sol, infraestruturas, local, também e contemplam94 palavras1 min. para ler
Corsan realiza extensão da rede de água
A equipe de obras da Corsan de Trindade do Sul realizou na última sexta-feira obras de melhoria e extensão na rede de atendimento no município. As obras realizadas são pleitos da Administração Municipal em parceria com a Corsan para fornecer infraestrutura para o Loteamento Por do Sol.

As infraestruturas realizadas no local também contemplam a extensão da rede de energia elétrica, obras igualmente executada na última semana e são preocupações da Administração Municipal que busca proporcionar uma melhor qualidade de nos serviços prestados aos munícipes trindadenses melhorando a qualidade de vida da população.