-- - --

Creche Municipal Adquire Cama Elástica para crianças

ImprimirReportar erroTags:ação, presenciar, educadores, gratificante, diz, faé, gessi e diretora175 palavras2 min. para ler
Creche Municipal Adquire Cama Elástica para crianças
O Centro Municipal de Educação Infantil Jesus Maria José de Trindade do Sul, adquiriu nesta semana uma cama elástica no valor de R$ 1.322,10, com a colaboração dos pais dos alunos da creche. O valor da doação foi de R$ 10,00 por aluno.

A aquisição visa auxiliar nos trabalhos de recreação e integração das crianças durante o período em que as mesmas se encontram no Centro de Educação. A direção  funcionários do Centro Educacional registram o agradecimento a todos que fizeram as doações, a todos que ajudaram e que mostraram grande dedicação para a compra da mesma.

O sentimento de gratificação é presente nas palavras da Diretora Gessi Faé onde diz que “É muito gratificante para nós educadores, presenciar o quanto família e escola podem caminhar juntas, para alcançar um objetivo, poder contar com vocês nos deu a certeza que estamos no caminho certo. Nosso Muito Obrigado.”

A Administração Municipal parabeniza a toda a direção e funcionários do Centro Municipal de Educação Jesus Maria José pela iniciativa e a todos os pais que colaboraram para esta ação.