Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Criando um transito melhor

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estamos, criar, base, seguintes, princípios, queremos, discussão e somente261 palavras4 min. para ler
Criando um transito melhor
Clique para ampliar
Estamos na Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de Setembro. Buscando conscientizar nossos motoristas a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito quer compartilhar com todos uma mensagem com intuito de fazermos juntos um trânsito melhor.
 
Criando um trânsito melhor


Algumas pessoas passaram pelo mundo deixando ensinamentos preciosos para nós e um deles nos conclamava à ação com a seguinte frase:
Seja a mudança que você quer que exista no mundo – (Mahatma Gandhi)
De um modo geral, nós temos esquecido que as nossas decisões e a nossa vontade são capazes de transformar para melhor a realidade em que vivemos. Por isso, a partir de agora nós nos determinamos a mudar o trânsito para melhor, porque nós temos o poder de mudar as coisas, se quisermos que seja assim.
Palavras bonitas… mas não mudam o mundo – alguns podem dizer, mas minha proposta aqui não termina nesse texto, pelo contrário.
Esse texto é o primeiro de muitos, que têm como base os seguintes princípios:
Vontade – nós queremos criar um trânsito melhor!
Discussão – somente o diálogo aprofunda o nosso entendimento, e amplia nossa capacidade encontrar soluções práticas para os problemas.
Ação – com a divulgação necessária todos os envolvidos, desde o pedestre até os órgãos reguladores, criarão elementos ativos.
Parece difícil… mas resolvendo em partes pequeninas fica até fácil.
Autor Desconhecido.
 
Com essa mensagem a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito alerta a todos os Motoristas para o Feriadão de 20 de Setembro. Ao pegar a estrada respeite os limites de velocidade, e lembre-se, SE BEBER NÃO DIRIJA.
 
Direito Autorais Reservados


Assessoria de Imprensa

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG