Definidas as finalistas do Concurso para Soberanas da III Expotrisul

ImprimirReportar erroTags:imprensa, laura, gonçalves, ingrid, pereira, geovana, guinzelli e danúbia206 palavras3 min. para ler
Definidas as finalistas do Concurso para Soberanas da III Expotrisul
Foi divulgado na tarde desta quinta-feira dia 14 de novembro de 2013 o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos do Município de Trindade do Sul que compreende a primeira etapa do Concurso para Soberanas da III Expotrisul.

As candidatas inscritas realizaram no dia 11 de novembro de 2013, segunda-feira. A prova foi elaborada e corrigida pelo professor Hermes Vigne e conforme previsto no regulamento apenas as 10 melhores classificadas passam para as etapas seguintes.

Em virtude de um empate entre as candidatas classificadas em 10º (décimo) e 11º (décimo primeiro) lugares e o regulamento não prevê critérios de desempate nesta etapa do concurso a Comissão Organizadora juntamente com o Prefeito Luiz da Silva Rosa e o Vice-Prefeito Odair Adílio Pelicioli entenderam por bem desfilarem as 11 candidatas.

Desta maneira as candidatas aprovadas para a próxima fase, em ordem alfabética, são: Ana Laura Castamann, Andrieli Cristina da Costa, Cledimara da Silva, Daniela Roncalio, Danúbia Guinzelli, Geovana Pereira da Silva, Ingrid Gonçalves dos Santos, Jéssica Eduarda Georgin, Kacieli Emanuela Perin, Katia Fernanda Sant’Ana e Selena Paida.

NOTA: As provas corrigidas com as respectivas notas estão à disposição das candidatas na Secretaria Municipal de Educação. Quem interessar em conferir pode solicitar pessoalmente junto à mesma.

Direitos Autorais Reservados