Deputado Cherini Garante emenda parlamentar para o municipio de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:desenvolvimento, parlamentar, capital, r, brasília, terão, valor e agenda121 palavras1 min. para ler
Deputado Cherini Garante emenda parlamentar para o municipio de Trindade do Sul
O Prefeito Municipal de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa e o Vice-Prefeito Odair Adílio Pelicioli viajaram na última segunda-feira dia 19 de agosto de 2013, para a capital federal, Brasília, onde terão uma agenda repleta de reuniões durante a semana com parlamentares e ministérios na busca de recursos para o município.
Em uma reunião no gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini, nesta terça-feira dia 20 de agosto de 2013, o mesmo garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para infraestrutura do município de Trindade do Sul.
Durante a semana serão realizadas mais reuniões e encontros com ministros e parlamentares na busca por mais recursos e que venham a somar e ajudar no desenvolvimento do município de Trindade do Sul.