Deputado Jeronimo Goergen e Senadora Ana Amelia Lemos garantem recursos para Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:urbana, rolo, melhorias, rural, população, atender, compactador e estradas144 palavras2 min. para ler
Em viajem a Brasília na última semana o Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa, e o vice Odair Adílio Pelicioli, obtiveram junto ao Deputado Federal Jerônimo Goergen a garantia de recurso financeiro no valor de R$ 250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para o município referente a Emenda Parlamentar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, valor este que encontra-se empenhado e entra em fase de licitação para aquisição de um Rolo Compactador, para melhor atender a população rural do Município, com melhorias e conservação das estradas vicinais, aumentando a durabilidade das mesmas.

Na mesma viajem os gestores obtiveram da senadora Ana Amélia Lemos a garantia de liberação de recurso no valor de R$ 250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), para o município de Trindade do Sul-RS, referente a Emenda Parlamentar, do Ministério das Cidades, este recurso será utilizado no melhoramento da infraestrutura urbana.