EMATER/RS-ASCAR realiza Café Solidário em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:atividades, retrospectiva, colaboração, estiveram, presentes, autoridades, apoio e parceiros194 palavras2 min. para ler
EMATER/RS-ASCAR realiza Café Solidário em Trindade do Sul
A EMATER/RS-ASCAR de Trindade do Sul realizou na manhã do dia 02 de junho/2015 um Café Solidário em homenagem aos 60 anos da Extensão Rural Gaúcha.

O evento foi realizado em todos os Escritórios Municipais da EMATER/RS-ASCAR do Rio Grande do Sul com o objetivo de comemorar os 60 anos da existência da ASCAR no Estado.

Em Trindade do Sul estiveram presentes autoridades e agricultores do município os quais tiveram a oportunidade de assistir a uma pequena retrospectiva dos trabalhos realizados pela Emater/RS-Ascar no Estado, desde a sua fundação em 02 de junho de 1955 até os dias de hoje, através do Vídeo Institucional 60 anos da Extensão Rural Gaúcha.

Também foi realizada uma apresentação do Escritório Municipal de Trindade do Sul desde sua abertura oficial no município em 14 de setembro de 1990 até o momento.

A EMATER/RS-ASCAR de Trindade do Sul agradece a todos os agricultores e parceiros pelo apoio e colaboração ao longo desses anos e coloca-se à disposição para dar continuidade aos trabalhos de forma responsável e comprometida, como vem buscando fazer desde o início das atividades no Estado e no município.

Emater/RS-Ascar

Trindade do Sul/RS