Eleitas as Soberanas da III Expotrisul

ImprimirReportar erroTags:imprensa, palmeiras, marciane, p, goffi, simone, bueno e vocalista382 palavras6 min. para ler
Eleitas as Soberanas da III Expotrisul
Na última sexta-feira dia 13 de dezembro de 2013 durante o baile de aniversário do município de Trindade do Sul foram escolhidas as três Soberanas da III Expotrisul que será realizada entre os dias 24 e 27 de abril de 2014. A tarefa dos jurados não foi fácil, pois o desfile estava em alto nível e todas as candidatas fizeram uma bela apresentação.

Desfilaram as candidatas Ana Laura Castamann, Andrieli Cristina da Costa, Cledimara da Silva, Daniela Roncalio, Danúbia Guinzelli, Ingrid Gonçalves dos Santos, Jéssica Eduarda Georgin, Kacieli Emanuela Perin, Katia Fernanda Sant’Ana e Selena Paida que foram avaliadas pela performance durante o desfile onde eram analisadas a beleza, a simpatia e o desfile na passarela. Os jurados também avaliaram uma entrevista de vídeo realizada durante a semana e a melhor torcida das candidatas. Ainda somava à pontuação final a nota da prova cultural realizada na primeira etapa do concurso.

A mesa de jurados composta pelo prefeito de Gramado dos Loureiros Antônio João Ceresoli e a primeira dama Geni Ceresoli, o gerente da RBS TV Erechim Sandro Bortolin e sua esposa Juliana Savaris Bortolin, as soberanas da 9ª Feciatra de Três Palmeiras Marciane P. Goffi e Simone O. Bueno e a vocalista da banda Indústria Musical Loiara Gewehr avaliaram as candidatas em duas apresentações coletivas e uma apresentação individual e escolheram como Segunda Princesa Danúbia Guinzeli, como Primeira Princesa Ana Laura Castaman e como Rainha do Município Jéssica Eduarda Georgin.

As soberanas eleitas receberam as faixas das soberanas da II Expotrisul  Segunda Princesa Tailini Rossetto, Primeira Princesa Cleide Alchieri e a Rainha Andieli Pozenato que se despediram e deixaram a tarefa de bem representar o município para a III Expostrisul e os próximos eventos do município.

A Administração Municipal de Trindade do Sul agradece e parabeniza todas as candidatas que participaram do concurso pela dedicação e empenho despendidos em prol do evento e parabeniza especialmente as três Soberanas eleitas Danúbia Guinzeli, Ana Laura Castaman e Jéssica Eduarda Georgin desejando a elas sucesso nesta importante tarefa de bem representar o município de Trindade do Sul.

Logo após o desfile o público pode se divertir e dançar ao som da banda Indústria Musical e do cantor Roberto Sales que animaram os presentes com boa música e uma grande animação no palco.

Direitos Autorais Reservados