-- - --

Emater e Administração Municipal realizam reunião com produtores sobre PAA

ImprimirReportar erroTags:névio, dúvidas, gaspar, antônio, scheid, assistente, técnico e regional117 palavras1 min. para ler
Emater e Administração Municipal realizam reunião com produtores sobre PAA
A Emater juntamente com a Administração Municipal realizou na manhã da última quinta-feira dia 11 de Julho de 2013, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, uma importante reunião com famílias de agricultores interessados em participar do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos).
A reunião teve como palestrante o Engenheiro Agrônomo Gaspar Antônio Scheid, Assistente Técnico Regional da Emater de Frederico Westphalen, que falou sobre a organização da produção e esclareceu dúvidas a respeito da legalização dos produtores no Programa de Agroindústria Familiar do Governo do Estado.

A Reunião contou ainda com a presença do Prefeito Municipal Sr. Luiz da Silva Rosa, do Responsável da Emater no Município, Névio Woloszyn e teve a presença de 26 famílias de produtores.