Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Empresa de Trindade do Sul - RS abre mercado na Serra Gaúcha

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:deverá, atender, incluindo, trabalhadores, necessários, serão, dobrado e número194 palavras3 min. para ler
Empresa de Trindade do Sul - RS abre mercado na Serra Gaúcha
Clique para ampliar
   Em parceria entre as Empresas JF Móveis e VGD Transportes, de Trindade do Sul, foi embarcado no sábado, dia 15 de junho de 2013 o primeiro lote de caixas de madeira destinadas ao transporte de frutas, sendo que, a sede da empresa compradora fica na Serra Gaúcha.
     No total desta primeira remessa foram 3.000 caixas, sendo que o contrato prevê a entrega de 125.000, até o final de 2013.
     Para o ano de 2014, a previsão é de que sejam fabricadas mais de 300.000 caixas. Vale salientar que toda a madeira utilizada para a fabricação provém de reflorestamento de pinus e eucalipto.
   Atualmente a empresa conta com quatro funcionários, sendo que, a partir da próxima semana este número deverá ser dobrado, já que, serão necessários oito trabalhadores, incluindo os dois proprietários, para atender à demanda.
    A empresa JF Móveis atua desde 2007, e esta instalada junto ao Berçário Industrial de Trindade do Sul - RS.


De acordo com um dos sócio proprietários, Juares Frandoloso, além da simples produção, há a preocupação com a questão ambiental, como a utilização de madeira reflorestada para a fabricação do produto, além da geração de emprego e renda, contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento de Trindade do Sul. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG