Escolas Municipais estão sendo preparadas para volta às aulas

ImprimirReportar erroTags:possível, realizada, atenção, especial, pela, secretaria, vão e limpeza134 palavras2 min. para ler
Escolas Municipais estão sendo preparadas para volta às aulas
As escolas municipais de Trindade do Sul estão sendo preparadas para receber os alunos da rede municipal de ensino na volta às aulas 2015.

Segundo o cronograma do calendário municipal de educação as aulas terão início no próximo dia 23 de fevereiro de 2015, e até lá todas as escolas da rede municipal de ensino deverão receber os devidos cuidados para receber os alunos de maneira adequada.

Todas as escolas municipais deverão receber uma atenção especial pela Secretaria Municipal de Educação. Os cuidados vão desde a limpeza e organização das escolas até reformas como a pintura que está sendo realizada em algumas escolas da rede municipal.

Conforme relata a Secretária de Educação Vania de Carli Riboli os preparativos todos estão sendo realizados para que a comunidade escolar seja recebida da melhor maneira possível na volta às aulas.