-- - --

Executivo Municipal de Trindade do Sul adquire veiculo escolar

ImprimirReportar erroTags:imprensa, qualidade, logo, tão, ensino, rede, alunos e segurança126 palavras2 min. para ler
Executivo Municipal de Trindade do Sul adquire veiculo escolar
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na manhã da última terça-feira dia 18 de fevereiro de 2014 uma VW Kombi 0Km para o transporte escolar do município.

O veículo adquirido junto à concessionária Salwipa de Sarandi, vencedora da licitação, foi comprado com recursos próprios e vem para suprir a demanda do transporte escolar do município. Segundo o prefeito Luiz da Silva Rosa, a Administração Municipal busca sempre  oferecer um transporte escolar de qualidade e segurança para os alunos da rede ensino de Trindade do Sul.

O veículo adquirido, tão logo tenha regularizada a documentação, já passará a integrar a frota do transporte escolar, tendo em vista que o ano letivo iniciou-se nesta quarta-feira dia 19 de fevereiro de 14.

Direitos Autorais Reservados