Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Executivo Municipal realiza reuniao com DAER para celeridade do projeto do Trevo de Acesso ao Frigorifico Agrodanieli

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, referentes, aprovado, fosse, definidos, assuntos, participou e discutidos208 palavras3 min. para ler
Executivo Municipal realiza reuniao com DAER para celeridade do projeto do Trevo de Acesso ao Frigorifico Agrodanieli
Clique para ampliar
Tendo em vista compromisso firmado entre o Executivo Municipal de Trindade do Sul, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a empresa Agrodanieli para a construção do Trevo d acesso ao Complexo Frigorífico, o vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli, esteve na última quarta-feira dia 05 de fevereiro de 2014 na sede do DAER em Porto Alegre.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao projeto do Trevo de Acesso para que o mesmo fosse aprovado o mais breve possível, tendo em vista a urgência na realização da obra para o funcionamento do Complexo Frigorífico.

Na ocasião o vice-prefeito Odair cobrou celeridade por parte do Governo do Estado para que o projeto realmente saia do papel e possam ser realizadas as obras com a máxima urgência possível. O  Engenheiro Civil Miguel Angelo Gonçalves, responsável pelo projeto, também participou da reunião onde foram definidos os ajustes necessários para aprovação do mesmo.

Na terça-feira dia 11 de fevereiro de 2014, em nova agenda marcada em Porto Alegre, o vice-prefeito Odair, novamente acompanhado pelo Engenheiro Miguel fizeram a entrega dos projetos com os ajustes solicitados.  Agora é aguardada a aprovação do projeto para que possa ser realizada a licitação e o início das obras.


Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG