Executivo Municipal realiza reuniao com DAER para celeridade do projeto do Trevo de Acesso ao Frigorifico Agrodanieli

ImprimirReportar erroTags:imprensa, referentes, aprovado, fosse, definidos, assuntos, participou e discutidos208 palavras3 min. para ler
Tendo em vista compromisso firmado entre o Executivo Municipal de Trindade do Sul, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a empresa Agrodanieli para a construção do Trevo d acesso ao Complexo Frigorífico, o vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli, esteve na última quarta-feira dia 05 de fevereiro de 2014 na sede do DAER em Porto Alegre.

Na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao projeto do Trevo de Acesso para que o mesmo fosse aprovado o mais breve possível, tendo em vista a urgência na realização da obra para o funcionamento do Complexo Frigorífico.

Na ocasião o vice-prefeito Odair cobrou celeridade por parte do Governo do Estado para que o projeto realmente saia do papel e possam ser realizadas as obras com a máxima urgência possível. O  Engenheiro Civil Miguel Angelo Gonçalves, responsável pelo projeto, também participou da reunião onde foram definidos os ajustes necessários para aprovação do mesmo.

Na terça-feira dia 11 de fevereiro de 2014, em nova agenda marcada em Porto Alegre, o vice-prefeito Odair, novamente acompanhado pelo Engenheiro Miguel fizeram a entrega dos projetos com os ajustes solicitados.  Agora é aguardada a aprovação do projeto para que possa ser realizada a licitação e o início das obras.

Direitos Autorais Reservados