-- - --

Feira Interdisciplinar é realizada pelas escolas municipais

ImprimirReportar erroTags:histórias, conversam, compõem, envolve, evento, experiências, livros e si109 palavras1 min. para ler
Feira Interdisciplinar é realizada pelas escolas municipais
No sábado (11) aconteceu na EMEIEF Jesus Maria José a Feira Interdisciplinar, cujo objetivo é desenvolver um trabalho de pesquisa interdisciplinar nas séries do 6º ao 9º ano das escolas municipais, tendo como base o conhecimento em diversas áreas.
As atividades foram desenvolvidas através do Sistema Aprende Brasil, onde os alunos fizeram criações de maquetes, livros de histórias e experiências. A Feira Interdisciplinar é um evento que envolve todas as disciplinas que compõem as séries, as disciplinas conversam entre si, seja por compartilharem métodos ou por compartilharem temáticas de trabalho.

A Secretaria de Educação parabeniza todos os alunos da rede municipal pelas belíssimas apresentações e pelo empenho em realizá-las.