Feliz Natal a todos os trindadenses

ImprimirReportar erroTags:sul, projetos, melhoria, lutas, qualidade, vida, famílias e agradecemos106 palavras1 min. para ler
Feliz Natal a todos os trindadenses
Em 2014 nos mantivemos unidos pelo pensamento positivo, pelo otimismo e pelo trabalho em favor de todos os Trindadenses; buscando novas alternativas e novas atitudes para atender os anseios populares; trabalhando pelo bem comum e imprimindo ações que resultam na melhoria da qualidade de vida das nossas famílias.

Agradecemos a confiança em nossa administração, secretarias e servidores públicos e a compreensão em nossas ações, e desejamos que neste Natal o espírito de SOLIDARIEDADE preencha os espaços em nossos corações para que possamos transformar nossos sonhos, projetos e ideais em lutas e ações concretas em 2015.

Feliz Natal e Ano Novo!.

Mensagem da Administração Municipal de Trindade do Sul.