Ginásio Municipal de Esportes entra em fase final de reforma

ImprimirReportar erroTags:falta, torneiras, externo, alambrado, lâmpadas, banheiros, forro e troca101 palavras1 min. para ler
Ginásio Municipal de Esportes entra em fase final de reforma
Falta poucos dias para a comunidade trindadense ter novamente um ginásio de esportes, moderno e com conforto. Uma obra que é tanto para lazer, quanto para o setor educacional.
O ginásio municipal recebeu melhorias no piso, estrutura interna e externa, além de pintura da quadra. Foram realizadas reformas em toda a parte hidráulica e elétrica, assim como a troca de torneiras, forro dos banheiros, lâmpadas, alambrado externo e cobertura. Após o termino de todos as pendências, o ginásio será entregue a população.

A Administração Municipal estará no decorrer desse ano inaugurando mais uma dezena de obras em andamento em nosso município.