Governo de Trindade do Sul inicia projetos de Habitação

ImprimirReportar erroTags:social, técnicos, procedimentos, iniciou, rural, infraestrutura, nenhuma e apresentavam181 palavras3 min. para ler
Governo de Trindade do Sul inicia projetos de Habitação
No dia 17 de junho, o Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa e o Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli, estiveram reunidos com o Gerente da CREHNOR - Sarandi para tratarem dos projetos de habitação no município de Trindade do Sul. O Município vem trabalhando para viabilização do inicio das construções das casas que beneficiara aproximadamente 130 famílias, importante considerar, que os loteamentos, que serão parte deste projeto, não apresentavam nenhuma infraestrutura.
O Governo iniciou os procedimentos técnicos de organização dos lotes com os devidos desmembramentos da quadra, encaminhamentos dos projetos de eletrificação em parceria com RGE e abastecimento de água em parceria com a CORSAN.
O programa de habitação iniciará com a construção de 40 casas em parceria com a CREHNOR, e será ampliado o programa habitacional a partir do próximo dia 05 de julho de 2013, onde ocorrerá duas reuniões para atender famílias da zona rural e da zona urbana, através dos programas PNHR e FDS do Governo Federal.

O Governo Municipal, está na próxima semana iniciando a construção de mais 15 unidades habitacionais, para fins de atender famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.