Inaugura mais uma grande empresa em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:inaugurou, ferramentas, rio, primeira, filiais, atualmente, conta e peças179 palavras3 min. para ler
Inaugura mais uma grande empresa em Trindade do Sul
Inaugurou no último dia 02 de agosto de 2014 em Trindade do Sul a ELECTROPAR, mais uma grande empresa que vem apostar no potencial do município. Aproximadamente cem pessoas prestigiaram a cerimônia de inauguração que aconteceu nas dependências da Empresa e contou com a presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa e do Vice-Prefeito Odair Peliclioli.

A Empresa está sediada na Rodovia RS 324 ao lado do Complexo Frigorifico Agrodanieli e vai prestar serviços na área de Instalação de Aviários, Automação  Industrial, Montagens de Painéis, Rebobinagens de Motores, Conserto de Máquinas e Bombas, venda e instalação de motores, bombas, geradores  e venda de ferramentas elétricas e peças.

A Empresa que conta atualmente com 03 filiais, sendo a primeira no Rio Grande do Sul, onde segundo os Proprietários escolheram o município de Trindade do Sul por ser um município com grande potencial de desenvolvimento. A empresa iniciou suas atividades já no dia 04 de agosto de 2014 segunda-feira contando inicialmente com dois funcionários e mais os proprietários da Empresa, senhores Leodir Parizotto e Everaldo Parizotto.

Direitos Autorais Reservados

Fotos: A empresa.