Inaugurada a nova Sede do Cacique Futebol Clube

ImprimirReportar erroTags:comodidade, musical, frequentam, animado, esportistas, grupo, julho e conforto180 palavras2 min. para ler
Inaugurada a nova Sede do Cacique Futebol Clube
Foi realizada no último domingo dia 07 de dezembro de 2014 a inauguração da nova Sede do Cacique Futebol Clube de Trindade do Sul. O evento é atividade integrante das comemorações do 26º aniversário do município.

A reforma da nova Sede do Cacique Futebol Clube é uma obra realizada pela Administração Municipal em parceria com o Cacique Futebol Clube  objetivando melhorar a estrutura do clube a fim de proporcionar mais conforto e comodidade para os esportistas que frequentam o local. A reforma iniciada em julho foi concluída no final de novembro.

O evento realizado durante todo o dia de domingo contou com diversas atividades, dentre  elas quatro jogos de futebol, dois na modalidade campo e dois na modalidade sete, almoço e pela parte da tarde show musical animado pelo grupo Batidão do Brasil e pela dupla trindadense Gabriel e Elis.

O dia quente e ensolarado levou centenas de pessoas ao local para prestigiar as atividades organizadas e para conhecer as novas instalações do local. O Cacique Futebol Clube e a Administração Municipal agradecem a presença  de todos que foram prestigiar o evento.