Iniciados os trabalhos para construção da Quadra de Esportes de Linha Caturrita II

ImprimirReportar erroTags:meses, administração, municipal, realizou, perfuração, quebra, pedras e nivelar111 palavras1 min. para ler
A Empresa responsável pela construção da Quadra Poliesportiva Coberta de Linha Caturrita II de Trindade do Sul iniciou na última semana os trabalhos para a construção da Obra.

Após os problemas encontrados na realização da terraplanagem onde surgiram lajes que impediram o início da obra, a Administração Municipal de Trindade do Sul realizou trabalhos de perfuração e quebra das pedras para nivelar o terreno de acordo com as necessidades para o início da obra.

Com a terraplanagem concluída foi acionada a empresa responsável pela construção que prontamente atendeu realizando as medições iniciais e na próxima semana deverá intensificar os trabalhos para que a obra seja concluída já nos primeiros meses de 2015.