-- - --

Iniciam as aulas do e-Tec Polo de Trindade do Sul com duas novas turmas

ImprimirReportar erroTags:imprensa, curricular, haack, lediane, aresi, negri, juciane e cassaro237 palavras3 min. para ler
Iniciam as aulas do e-Tec Polo de Trindade do Sul com duas novas turmas
No último sábado dia 08 de março de 2014 foi realizada a aula inaugural dos cursos do e-Tec Brasil Polo de Trindade do Sul para as duas novas turmas de Técnico em Agroindústria e Técnico em Informática para Internet. Os dois cursos são oferecidas de forma gratuita por meio de parceria da Administração Municipal de Trindade do Sul e a Universidade Federal de Santa Maria, através do Campus do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen.

A aula inaugural foi coordenada pela Professora Adriana Soares Pereira, Coordenadora Adjunta da Rede e-Tec/CAFW, que apresentou aos alunos a metodologia de trabalho e estudo dos cursos na modalidade EAD (à distância) bem como a grade curricular e o cronograma de cada curso. A Professora Adriana também fez a apresentação dos Tutores Clauber Cassaro, Juciane Negri Aresi e Lediane Haack Chagas que irão acompanhar os alunos no Polo de Trindade do Sul ao longo do curso e da Coordenadora do Polo Silva Mecca.

Estiveram presentes também a Secretária Municipal de Educação Vânia Maria de Carli Riboli e o Prefeito Municipal de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa que falou da importância da presença do e-Tec Brasil em Trindade do Sul e parceria da Administração Municipal com a Universidade de Santa Maria, através do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen. O Prefeito Luiz também desejou a todos os alunos sucesso e um ótimo aproveitamento das aulas.

Direitos Autorais Reservados