Jasieli Dalla Rosa Campeã do Desafio Baleia Franca em Garopaba/SC

ImprimirReportar erroTags:podemos, amigos, preparação, primordial, treinador, presente, grupo e corredores266 palavras4 min. para ler
Jasieli Dalla Rosa Campeã do Desafio Baleia Franca em Garopaba/SC
A prova de corrida trail que a atleta participou possuía várias possibilidades de competição o desafio ultra que eram 41km+10,5km e o desafio baleia franca 25km+10,5km dividido em dois dias de competição promovida pela Amazing Runs e Global Vita Sports . A atleta Trindadense então participou do desafio baleia franca realizando os 25km no sábado dia 30/09/2017 e 10,5km no domingo 01/10/2017.

A atleta nos conta que o vencedor do desafio era quem somado as duas distâncias obtivesse o menor tempo, além disso concoria aos pódios individuais de cada distância, então foi possível subir 3 vezes ao pódio. “O primeiro dia de prova os 25km foi marcado por muita chuva, um percurso de trilhas, morros, dunas e praia, o segundo dia 10,5km diante de um sol exuberante foi possível correr e apreciar as paisagens belíssimas do local, mais uma experiência incrível, esta é minha terceira prova trail com bons resultados, fiquei surpresa e feliz com o resultado pois esta não era a prova alvo da minha preparação . Foi primordial ter meu treinador presente na corrida  e um grupo de amigos corredores fortes que já venho agregando de outras corridas que dão todo apoio e suporte . Agora seguimos a rotina de treinos, pois no final do mês tenho meu maior desafio, minha primeira ultramaratona. E assim vamos organizando as competições com apoio do comércio local e da Prefeitura Municipal sempre buscando melhorar, ficamos felizes demais com o apoio da comunidade Trindadense e sei da importância que é para nosso município ter representatividade neste esporte, é necessário muita evolução ainda, mas é com treinamento e muita disciplina que podemos melhorar.”