Joao Gabriel Frandoloso e o vencedor do IV Festival Estudantil da Cancao de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:imprensa, vigne, pereira, mesa, jurados, composta, professor e hermes380 palavras6 min. para ler
O IV Festival Estudantil da Canção de Trindade do Sul realizado na tarde de terça-feira dia 10 de dezembro de 2013 foi um sucesso. Os quinze artistas participantes mostraram que tem muito talento para a música e fizeram belíssimas apresentações.

Como estava previsto no regulamento os participantes escolheram músicas de variados gêneros, porém com predominância da música sertaneja e gospel. Para melhorar ainda mais a qualidade das apresentações os artistas contaram com o acompanhamento do músico Diogo Barlete de Nonoai.

O IV Festival Estudantil da Canção teve suas eliminatórias nas escolas e apenas os classificados participaram da grande final onde todos foram avaliados seguindo critérios de afinação, ritmo, desenvoltura no palco e vestimenta.

Apresentaram-se os artistas Chay e Samy da Escola Felice Campanhoni, dupla Anjos da Paz da Escola Dom João Becker, Adriano da Escola Salgado Filho, Laurinha e Carol da Escola São Jerônimo, João Gabriel da Escola Jesus Maria José, Raquel Amantino da Escola Santa Lúcia, Maiarinha da Escola Zenir Ghizzi da Silva, Jessé da Escola Ivânia de Oliveira, Andri e Lari da Escola Antônio Mânica, Rodrigo Fera da Escola Dom João Becker, Marcelo Paulino da Escola Santa Lúcia, Trio Mensageiros do Amor da Escola Antônio Mânica, Pedro da Escola Jesus Maria José, Gabriel Pereira da Escola São João e Paloma e Elis da Escola Zenir Ghizzi da Silva.

A mesa de jurados foi composta pelo professor Hermes Vigne, produtor de eventos Antonio Manoel Cardoso, professora Verônica Maciel e o Músico Diogo Barlete que apontaram como grande vencedor João Gabriel Frandoloso da Escola Jesus Maria José com a Música Mente Pra Mim, em segundo lugar a dupla Paloma e Elis da Escola Zenir Ghizzi da Silva com a música Lendas e Mistérios e em terceiro lugar Raquel Amantino da Escola Santa Lúcia com a música Ressuscita-me. Os vencedores receberão os prêmios durante o I Jantar do Frango.

Após a exibição dos artistas o público pode conferir a apresentação dos grupos de dança da Invernada Alma Serrana do CTG Lenço Preto e do grupo de dança Atitude em Dança que fizeram belíssimas apresentações.

A Secretaria Municipal de Educação e a Administração Municipal de Trindade do Sul parabenizam a todos os artistas participantes e em especial aos vencedores do IV Festival Estudantil da Canção.

Direitos Autorais Reservados