-- - --

Linha São Vicente recebe nova caixa de água

ImprimirReportar erroTags:energia, substituída, armazenamento, possuía, anterior, população, estar e visando161 palavras2 min. para ler
Linha São Vicente recebe nova caixa de água
Em uma iniciativa da Secretaria da Agricultura, desenvolvida em parceria com a Diretoria da Rede de água da Linha São Vicente, foi efetuada a troca da caixa de água da comunidade. O Secretário da Agricultura, Manoel Alserio de Oliveira, explica que a troca era necessária para favorecer os moradores e diz que “embasado no apoio da administração municipal, através do Prefeito Odair Pelicioli, tenho como prioridade realizar melhorias em tudo que seja ligado ao meu setor, e isso inclui as redes de água, de acordo com suas necessidades, visando sempre o bem-estar da população”. A anterior, que possuía a capacidade de armazenamento de 20.000.00 litros, foi substituída por outra maior de 25.000.00 litros, aumentando a capacidade de depósito e garantindo uma maior vazão na distribuição de água para moradores do local e também da Linha Filisbina, que vai beneficiar aproximadamente 130 famílias. Em razão dessa capacidade maior de estoque, a bomba é ligada um número menor de vezes e, portanto, consome menos energia.