Martineli e Rejeitados sao os Campeoes do Campeonato Municipal de Futebol Sete

ImprimirReportar erroTags:0x0, administração, lagoa, ascoli, diego, meotti, rodrigo e empatados318 palavras5 min. para ler
Martineli e Rejeitados sao os Campeoes do Campeonato Municipal de Futebol Sete
Com um excelente público presente foram definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul neste final de semana dia 28 de dezembro de 2013.

No dia 26 de dezembro pelas semifinais da categoria Livre a equipe Rejeitados venceu a equipe São Jorge por 5x2 e a equipe Demétrio venceu a equipe CBA Couros por 2x1.

Pela Categoria Livre na decisão do terceiro e quarto lugar a equipe CBA Couros ficou em terceiro lugar ao vencer a equipe São Jorge por 14x0 e a equipe Rejeitados sagrou-se campeã ao vencer a equipe Demétrio por 5x2, finalizando o campeonato nesta categoria tendo como Campeã a equipe Rejeitados, Vice-Campeã a equipe Demétrio, Terceiro Lugar a equipe CBA Couros, Quarto Lugar a equipe São Jorge, o goleador do campeonato Anselmo da Silva (CBA Couros), goleiro menos vazado Cristian Santin (CBA Couros) e equipe mais disciplinada a equipe Próvip.

Pela Categoria Veteranos na decisão do terceiro e quarto lugar a equipe Celupi ficou em terceiro lugar ao vencer a equipe Alegria por 2x0 e a equipe Martineli sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Cacique nos pênaltis por 5x4, após empate em 0x0 no tempo normal, finalizando o campeonato nesta categoria tendo como Campeã a equipe Martineli, Vice-Campeã a equipe do Cacique, Terceiro Lugar a equipe Celuppi, Quarto Lugar a equipe Alegria, os goleadores do campeonato empatados Rodrigo e Meotti, goleiro menos vazado Diego Ascoli (Martineli) e equipe mais disciplinada a equipe Lagoa.

A Administração Municipal agradece a participação de todos os atletas inscritos e a forma em que jogos aconteceram de forma harmoniosa e cordial entre todos. Também agradece ao Cacique Futebol Clube e a Comunidade de Linha Baú I pelo espaço cedido para a realização dos jogos e a todos os torcedores que prestigiaram os jogos. Também parabeniza a todos que participaram e em especial aos vencedores do campeonato.

Direitos Autorais Reservados