-- - --

Moradores do Interior terão facilidades para marcar consultas

ImprimirReportar erroTags:município, agendadas, consulta, prefeito, munícipes, destas, telefone e luiz152 palavras2 min. para ler
Moradores do Interior terão facilidades para marcar consultas
Os munícipes do interior de  Trindade do Sul terão mais uma facilidade no acesso aos serviços de saúde da Unidade Básica de Saúde. Através de Projeto apresentados pelo Vereador Ricardo Pizzi e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores onde disponibiliza para os moradores do interior 04 fichas de atendimento médico diárias que podem ser agendadas por telefone sendo destas duas para o período da manhã e duas para o período da tarde.

Com isso os moradores do interior podem agendar suas consultas com antecedência. Cada morador pode fazer um agendamento por vez e deve ser feito no mesmo dia ou no máximo um dia antes da data da consulta.

O Prefeito Luiz da Silva Rosa, reconhecendo a importância do projeto apresentado pelo vereador Ricardo, sancionou a Lei e a mesma foi apresentada ao Secretário de Saúde Rogério Porto que já colocou em prática na Unidade Básica de Saúde Central do Município.