NAAB promove atividades com Grupo de Gestantes

ImprimirReportar erroTags:dias, dentista, edredon, bebê, enxoval, confeccionam, outros e nutricionista114 palavras2 min. para ler
NAAB promove atividades com Grupo de Gestantes
O Grupo de Gestantes de Trindade do Sul iniciou suas atividades no ano de 2013, no dia 19 de abril, os encontros acontecem quinzenalmente na sala do NAAB – Núcleo de Apoio à Atenção Básica. Este trabalho está sendo realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde, PIM, NAAB e Secretaria Municipal de Assistência Social.

As gestantes recebem orientações de profissionais de diversas áreas (psicóloga, enfermeira, fisioterapeuta, fonoaudióloga, pediatra, assistente social, nutricionista, dentista, entre outros) e confeccionam o enxoval para o bebê (edredon, travesseiro, paninho de boca, pijama, lembrancinha de nascimento, cueiro, sapatinhos de lã, etc.) Todo material utilizado é fornecido gratuitamente pela Secretaria de Saúde.

Os encontros no mês de agosto de 2013 serão nos dias 02, 16 e 30.