-- - --

NASF realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

ImprimirReportar erroTags:organização, venceram, câmara, delicioso, coquetel, sorteio, brindes e participantes117 palavras1 min. para ler
NASF realiza evento alusivo ao Outubro Rosa
Em alusão a campanha Outubro Rosa de combate ao câncer de mama a Secretaria da Saúde, através do NASF (Núcleo de apoio a saúde da família), realizou na tarde de quarta-feira (25), no CTG Lenço Preto uma palestra da campanha Outubro Rosa, onde contou com a presença do Prefeito, Vice-prefeito, Presidente da Câmara, Vereadores, e mais de 500 mulheres.
Além de um delicioso coquetel, sorteio de brindes, as participantes puderam prestigiar o depoimento de mulheres que já venceram o câncer de mama.

O NASF agradece a presença de todos, e parabenizar o total apoio da Secretaria da Saúde, Administração Municipal, Comércio local, Vereadores, comunidade em geral aos profissionais convidados e colegas de trabalho que ajudaram na organização.