-- - --

Nota Fiscal Gaúcha premia moradores de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:prefeitura, los, importância, social, tributo, próximo, emitir e hora128 palavras1 min. para ler
Nota Fiscal Gaúcha premia moradores de Trindade do Sul
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.
O próximo sorteio do município será na semana do município em dezembro, sendo que a data limite para troca de notas será até dia 08 de dezembro.
Neste mês o prêmio principal de 300 mil da nota fiscal do estado, foi sorteado na zona da produção, onde o contribuinte pede o CPF na hora de emitir sua nota.

Abaixo segue alguns ganhadores deste mês do sorteio do município, faça como eles e continue pedindo CPF e trocando suas notas no setor fiscal da prefeitura.