Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Nova diretoria do FAPAS toma posse em Trindade do Sul

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estiveram, monitoramento, poderá, negativo, gerador, fato, qualquer e oscila204 palavras3 min. para ler
Nova diretoria do FAPAS toma posse em Trindade do Sul
Clique para ampliar
Estiveram reunidos no último dia 18 a diretoria do FAPAS- Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público do município de Trindade do Sul. A reunião deu-se com o objetivo de nomear o novo Comitê de Investimentos dos recursos da previdência social do município, foram nomeados para esta finalidade Clauber Cassaro, Rosane Aresi e Ricardo Adílio dos Santos. Também fora definido que os membros da diretoria se reunirá uma vez por mês com a finalidade de discutir e analisar os investimentos bancários que o fundo possui e que estão aplicados no Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Na ocasião o gestor de investimento Clauber Cassaro colocou aos demais membros da diretoria a importância de monitoramento destas contas pois o mercado financeiro oscila bastante, e qualquer fato gerador negativo poderá trazer prejuízo aos investimentos. O gestor do FAPAS, Ricardo Adílio dos Santos também se mostrou preocupado com o fator investimentos, pois estamos gerindo o futuro da aposentadoria do funcionário público que quando estiver na Inativa dependerá dos recursos do fundo para sua sobrevivência.


Diretoria do FAPAS constituída para os próximos dois anos: Ricardo Adílio dos Santos, Clçauber Cassaro, Rosemar da Rosa, Iara Listoni, Daniel Duranti Ligiane dos Santos, Sueli Sacos e Emersom Bocasanta.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG