Novas ações do Programa de Integração Tributária

ImprimirReportar erroTags:estiveram, acontecer, recursos, fiscalização, aplicação, visando, projeto e desenvolvido140 palavras2 min. para ler
Novas ações do Programa de Integração Tributária
           Estiveram reunidos na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Jesus Maria José, Professores, a Diretora da escola, Orientadora Pedagógica da SMEC e a Orientadora Educacional do Programa de Integração Tributária Caciane, em uma reunião para explicar de que forma acontece a pontuação do programa e como os pontos são revertidos em valores para os cofres do município.

Os participantes também projetaram novas ações para esse segundo semestre, será  desenvolvido  na escola um projeto visando a aplicação  e fiscalização de recursos, também vai acontecer um concurso de redação com o tema relacionado a Cidadania Fiscal, essas atividades  pedagógicas  relacionadas a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha faz com que os alunos aprendam desde cedo o exercício da cidadania, também vai ser reforçado a campanha de cadastramento do Nota Fiscal Gaúcha focado na ideia de aumentar a arrecadação do município.