O Municipio de Trindade do Sul e contemplado com PROVAB para medico e dentista

ImprimirReportar erroTags:imprensa, inscrito, cesca, valorização, henrique, atenção, básica e trará121 palavras1 min. para ler
O Municipio de Trindade do Sul e contemplado com PROVAB para medico e dentista
O Município de Trindade do Sul, desde o início do mandato em 2013 e devido ao trabalho de adesão e busca de melhorias para a população, novamente colherá os frutos dessas parcerias, já que foi contemplado com o PROVAB – Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica.

O Programa trará 01 médico e 01 dentista para atuação no município, sendo que o médico inscrito para o município deverá se apresentar na próxima semana e desenvolverá suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde. Já com relação ao dentista, o município teve o privilégio de ser contemplado com um profissional que reside no município. O cirurgião dentista Henrique Cesca já se apresentou e iniciou as atividades junto a UBS central.

Direitos Autorais Reservados