-- - --

Palestras reúnem agricultores em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:fruticultura, melhoramento, possibilidades, novas, proporcionar, objetivo, westphalen e reunião146 palavras2 min. para ler
Palestras reúnem agricultores em Trindade do Sul
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura de Trindade do Sul promoveu na última sexta-feira, dia 30 de maio de 2014, duas importantes reuniões com os agricultores do município.

Pela parte da manhã a palestra foi destinada aos produtores de leite do município abordando a irrigação nas propriedades e apresentando tudo o que há de mais moderno para melhorar a produção de leite nas propriedades do município. A palestra foi coordenada pela equipe da Emater de Frederico Westphalen e tem como objetivo proporcionar aos produtores novas possibilidades de melhoramento da produção.

Pela parte de tarde a reunião coordenada pela Secretaria de Agricultura foi direcionada aos fruticultores do município com a finalidade de discutir e destinar parte do recurso que vem do Governo do Estado para aquisição de adubo que será destinado aos fruticultores para recuperar e melhorar a qualidade da terra das áreas de fruticultura.