Poder Público Municipal visita Gabinete de Deputados e Senadores em viagem a Brasília

ImprimirReportar erroTags:acreditam, projetos, servirá, infraestruturas, realizar, buscar, precisamos e investimentos202 palavras3 min. para ler
Com uma vasta agenda em Brasília, o Poder Público Municipal esteve visitando os gabinetes dos Deputados, Ronaldo Nogueira, Danrlei de Deus, Giovani Cherini, Vilson Covatti, Yeda Crusius, Pompeo de Mattos, Afonso Motta, Jerônimo Goergen, Lasier Martins, Ana Amélia Lamos e com os Assessores, Marco Junior Jantsch, da Secretaria do Governo do Ministro Imbassahy, Assessor do Ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Nardeli Kohlrausch e Assessor do Ministro do Trabalho, Rodrigo Pereira, onde todos estes deputados fazem voto em nosso município e são comprometidos com nossa região.
Os Deputados se comprometeram com os encaminhamentos que fizemos, não apenas com emendas parlamentares, mas com outros pleitos, e projetos importantes, como é o exemplo de investimentos que precisamos buscar para realizar as infraestruturas do nosso Distrito Industrial, que servirá para darmos início a uma política de apoio e incentivo a outras empresas que querem se instalar em nosso município.

Segundo o Vice-prefeito, Sérgio Bampi, já contamos com 12 empresas inscritas que estão no aguardo dessa estruturação de nosso Distrito Industrial, então contamos com esse apoio dos Deputados para podermos dar início da mesma, e diversificar a geração de empregos, geração de renda e darmos um salto de qualidade de vida daqueles que acreditam em nosso município.