-- - --

Prefeito Luiz da Silva Rosa assina convênio para ações de saneamento

ImprimirReportar erroTags:imprensa, dar, qualidade, ainda, melhorando, rede, melhoria e execução149 palavras2 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa assina convênio para ações de saneamento
O Prefeito Luiz da Silva Rosa participou no último dia 06 de maio de 2014 no Palácio do Planalto em Brasília-DF, da Cerimônia de Contratação da Terceira Etapa das Ações de Saneamento do PAC2 para municípios com até 50 mil habitantes.

A assinatura deste convênio garante ao município de Trindade do Sul um valor de R$ 2.790.000,00 (dois milhões, setecentos e noventa mil reais) para obras de Saneamento Básico no município.

Este valor deverá ser disponibilizado nos próximos meses para que a Administração Municipal possa dar início nos procedimentos para execução das obras de melhoria na rede de Saneamento Básico do município melhorando ainda mais a qualidade de vida da população trindadense.

Na oportunidade o Prefeito Luiz visitou o gabinete de Deputados e Senadores além de outros Ministérios apresentando reivindicações e projetos que devem resultar na conquista de mais recursos para o município nos próximos meses.

Direitos Autorais Reservados