Prefeito Luiz da Silva Rosa concede entrevista para Radio Universidade de Santa Maria

ImprimirReportar erroTags:web, 11h00, 09h30, pela, ar, quarta, gravado e roberto150 palavras2 min. para ler
COMUNICADO

Amanhã a partir das 09:30 da manhã entrevista com o Prefeito Luiz da Silva Rosa, Secretária Vania De carli Riboli, Coordenadora, Tutores e alunos do e-Tec Brasil no Programa Campus da Gente da Rádio Universidade de Santa Maria.

Acompanhem o programa a partir das 09:30 pelo site:

Veja o comunicado do site da rádio abaixo.:
“Nesta Quinta-Feira dia 29/08, o Campus da Gente apresenta especial do Pólo e-Tec Brasil de Trindade do Sul, na região norte do Rio Grande do Sul. O programa será gravado na tarde da quarta, 28/08.

O Campus da Gente vai ao ar pela Rádio Universidade das 09h30 às 11h00, com produção e apresentação de Roberto Montagner.

Nesse projeto, Cleber Newton Costa divide a apresentação do programa com o titular e Sérgio Cruz é responsável pelos trabalhos técnicos.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM e aqui no blog via web.“