-- - --

Prefeito Luiz da Silva Rosa cumpre agenda na capital do Estado

ImprimirReportar erroTags:trindadense, algum, tempo, beneficiar, somente, pleiteando, municípios e vizinhos313 palavras4 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa cumpre agenda na capital do Estado
Nos dias, 15 e 16 de julho de 2015 o Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa esteve na Capital do Estado cumprindo agenda de reuniões e audiências em diversas Secretarias e repartições governamentais.
No dia 15 pela manhã esteve assinando na Secretaria de Habitação um aditivo das obras de 40 casas que estão em construção no município.
Logo em seguida manteve audiência na Secretaria de Saúde, onde foi atendido pelo Rogério Kohlrausch onde a pauta foi o andamento das readequações do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul, viabilizando a sua reabertura para o atendimento da população do município em todas as suas alas principalmente o bloco cirúrgico.
Ainda pela parte da manhã, o Prefeito Luiz esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública onde foi protocolado um requerimento encaminhado pela Administração Municipal de Trindade do Sul com o apoio da Prefeitura Municipal de Gramado dos Loureiros para a instalação de uma Delegacia de Polícia Civil no município de Trindade do Sul. Esta é uma demanda em prol da Segurança Pública que o executivo municipal vem pleiteando há algum tempo e que vai beneficiar não somente a população trindadense, mas também dos municípios vizinhos.
No período da tarde, o Prefeito Luiz da Silva Rosa esteve na FEPAM, obtendo informações sobre processos e liberações que tramitam naquele órgão em relação aos munícipes de Trindade do Sul.
Também na tarde do dia 15 esteve junto a Secretaria de Agricultura, onde foi recebido pelo Secretário Ernani Polo, ao qual apresentou demandas necessárias para o município, além de entregar documentações relativas á prestações de contas de programas desenvolvidos pela administração.

Na manhã do dia 16 esteve junto ao setor de Patrimônio do Estado, onde foi feito uma pesquisa sobre áreas de posse do Estado no município de Trindade do Sul com possibilidades de serem doadas para a municipalidade para construções de obras já encaminhadas a serem construídas no futuro em Trindade do Sul.