Prefeito Luiz da Silva Rosa integra Comissão Pró-Hospitais e HPR

ImprimirReportar erroTags:pela, bellenzier, principais, dentre, palmeiras, dias, antonio e silvanio162 palavras2 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa integra Comissão Pró-Hospitais e HPR
Em reunião ordinária realizada na sede da AMZOP em Seberi-RS no último dia 02 de agosto de 2013 o prefeito municipal de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa passou a integrar a Comissão Pró-Hospitais e HPR formada para trabalhar em prol dos hospitais municipais da região.

A comissão tem como integrantes, além do prefeito Luiz da Silva Rosa de Trindade do Sul, os prefeitos Valdezir Luiz Estevan de Engenho Velho, Antônio João Ceresoli de Gramado dos Loureiros, Gilson de Carli de Liberato Salzano, Eduardo Russomano Freire de Palmeira das Missões, Nilton Luiz Bellenzier de Rodeio Bonito e Silvanio Antonio Dias de Três Palmeiras.

Dentre os principais objetivos da comissão está a construção de um Hospital Público Regional de alta complexidade em Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, que objetiva reduzir a distância para os hospitais como Passo Fundo e Porto Alegre. A regularização do Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul também é assunto que será trabalhado pela comissão.