Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de reunião de com Secretário de Transportes do Estado

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:financeira, planejamento, localidade, planalto, gestão, anterior, incluiu e licitação264 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa participa de reunião de com Secretário de Transportes do Estado
Clique para ampliar
O prefeito de Trindade do Sul Luiz da Silva Rosa participou na última semana de reunião com o  Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade do Estado do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, em viagem realizada a Porto Alegre.

A reunião que contou também a presença do Prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, e representantes dos municípios de Gramados dos Loureiros e Três Palmeiras, teve por objetivo buscar informações e soluções para o trecho da RS 324 que compreende o Trevo de Acesso a Ronda Alta até o Trevo de Acesso a Planalto, na localidade de São José, Nonoai.  

Este trecho não será contemplado com o recapeamento da rodovia que está sendo realizado pelo Governo do Estado, sendo atendido apenas o trecho Sarandi - Ronda Alta e o trecho entre o trevo de São José em Nonoai até o Goio-en, divisa com Santa Catarina.

Segundo informações obtidas junto ao Secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o fato ocorre devido à um erro de planejamento na gestão do governo anterior que não incluiu este trecho na licitação, e que por isso ficou de fora.

O prefeito Luiz da Silva Rosa salientou que este é um dos trechos com maior precariedade em toda a extensão da rodovia e que justamente este ficou sem recuperação, que é de grande necessidade para os municípios da região, e que os municípios necessitam de uma solução urgente. O Secretário de Transportes e Mobilidade do Estado, Pedro Westphalen, comprometeu-se em buscar uma solução o mais rápido possível, embora reconheça a dificuldade diante da situação financeira do estado.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG