Prefeito Luiz da Silva Rosa realiza reunião com Secretários

ImprimirReportar erroTags:próximos, recentemente, cortes, anunciou, rousseff, dilma, presidente e quando209 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa realiza reunião com Secretários
O Prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa, realizou na última semana uma importante reunião com a equipe de Secretários Municipais para tratar assuntos importantes referentes à Administração Municipal.

Na reunião que contou com a presença de todos os Secretários Municipais e também com vice-prefeito Odair Pelicioli, além de assuntos pertinentes ao dia-a-dia das Secretarias foram discutidas maneiras de manter os trabalhos reduzindo as despesas tendo em vista a dificuldade financeira do município.

A crise financeira que atinge os municípios brasileiros está cada vez maior e recentemente acendeu um alerta para os gestores municipais quando a Presidente Dilma Rousseff anunciou que para o ano de 2015 os cortes no orçamento serão grandes e que os municípios terão de estar preparados para essa redução de recursos do Governo Federal.

Os municípios da região já estão tomando medidas mais severas de contenção de gastos e o Prefeito Luiz da Silva Rosa junto com sua equipe de Secretários Municipais estará buscando diariamente formas de conter as despesas, reduzindo ao máximo os gastos sem afetar os serviços essenciais à população.

A reunião serviu também para uma avaliação da gestão nos primeiros meses do ano de 2015 e também para discutir normativas de trabalho da Administração Municipal para os próximos meses.