Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson Covatti

ImprimirReportar erroTags:também, reivindicações, comprometeu, se, medir, esforços, liberar e recursos83 palavras1 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa recebe Deputado Vilson Covatti

Na última sexta-feira dia 23 de agosto de 2013, o prefeito Luiz da Silva Rosa, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Vilson Covatti.

No encontro, Covatti parabenizou a Administração Municipal pelos trabalhos desenvolvidos neste primeiro semestre. O prefeito Luiz fez algumas reivindicações e o Deputado  comprometeu-se em não medir esforços para liberar recursos e auxiliar a administração municipal.

Participaram também do encontro o vice-prefeito Odair Adílio Pelicioli, Secretária Municipal de Educação, Vânia Maria Riboli de Carli, servidores municipais e lideranças partidárias.